SUZUKI GSX-R 1000 ANO 2002 A RAINHA DOS CIRCUITOS.




http://motospaixaoeliberdade.anildomotta.com.br



Suzuki GSX-R 1000 ano 2002

                                                            A rainha dos circuitos
               Sem sombra de dúvida em 2002 a Suzuki trouxe para os seus adversários directos muitas preocupações apresentando uma moto fenomenal extremamente equilibrada  tornando a vida do piloto facilitada no sentindo de obter resultados e performasses positivas em pista.
               Manteve a receita da 750 criando um modelo 1000 que levou a concorrência ao desespero nas provas de superstock em que brilhou com vitorias e tempos formidáveis.

http://motospaixaoeliberdade.anildomotta.com.br

A sua facilidade de condução torna esse monstro mecânico um doce, permitindo ao piloto efetuar uma pilotagem simplesmente impressionante. O seu baixo peso e uma posição de pilotagem confortável tratando-se evidentemente de uma desportiva, permite brincar com essa moto em entradas e saídas de curvas apresentando uma maior proteção aerodinâmica que as suas rivais diretas R1 ou CBR 1000RR.

http://motospaixaoeliberdade.anildomotta.com.br
                 Permite acelerações em curtos espaços de forma decidida e direta quando se trata de relações curtas dando a sensação de aceleração e poder ao piloto tornando a pilotagem um festival de adrenalina. A sua ciclística perfeita permite explorar as entradas e saídas de curvas de forma matemática dando ao piloto uma sensação de domínio e equilíbrio que apresenta-se no final da curva, evidentemente com um resultado no cronometro que faz o controlador dar um sorriso irônico ao finaliza-lo.

http://motospaixaoeliberdade.anildomotta.com.br
                Já no Master Bike realizado o ano passado em Jerês a Suzuki arrasou a concorrência fazendo as suas adversária despertarem para as capacidades ciclística e mecânica dessa moto com os seus estrondosos 155cv medidos no banco com uma aceleração de 0 a 100km/h em apenas 3,0s  arrasando a concorrência ao concluir de 0 a 1000m  em 18,6s. Sem sombras de dúvidas a Suzuki presenteou os amantes das desportivas com uma maquina equilibradíssima com acelerações formidáveis e um quadro e suspensões que possibilita resultados em pistas fantásticos dando ao seu feliz proprietário uma satisfação enorme na sua aquisição, uma moto que deixa boas lembranças aqueles que tiveram o prazer de conduzi-las.Parabéns Suzuki.
                                                                          Anildo Motta
http://motospaixaoeliberdade.anildomotta.com.br

COLABORE, DIVULGUE. OBRIGADO

Share

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *